logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Filmes para ver no feriadão

Compartilhar:

Inverno chegando e a chuva junto com o frio teimam em aparecer durante os finais de semana. O que fazer? Que tal alugar um bom filme? Selecionamos duas opções para você alugar neste final de semana disponíveis na América Vídeo Locadora. Além das sugestões, o proprietário Flavio da Silva afirma ter mais de 3,4 mil títulos. Os mais alugados dentre eles são de comédia e ação.

Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day, 2010) é uma típica comédia romântica hollywoodiana e reúne de uma só vez nomes como Ashton Kutcher, Kathy Bates, Anne Hathaway, Jamie Foxx, Jessica Alba, Jessica Biel, Taylor Swift, Taylor Lautner, Jennifer Garner e Julia Roberts. O filme tem diversas histórias, todas bastantes definidas, mas que apenas seguem à risca o padrão que vai levar ao esperado final feliz. Personagens que não estão relacionados no começo do filme acabam tendo seus caminhos cruzados. O que diferencia essa comédia de tantas outras é que todos os desencontros e desentendimentos entre casais se passam em apenas um dia, o Dia de São Valentim, que é o apreciado pelos namorados.

Outra pedida é o lançamento Percy Jackson – O Ladrão de Raios, baseado no primeiro de uma série de romances de sucesso é ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses - metade mortais metade imortais. Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão.