logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Ford convoca recall de Troller para substituição da tubulação do freio

Compartilhar:

Os proprietários de Troller T4 2015 e 2016 produzidos entre 26 de maio de 2014 e 27 de maio de 2016 estão convocados a retornaram a uma concessionária da Ford para recall. O agendamento acontecerá a partir de 20 de julho para a substituição da tubulação do freio dianteiro do lado direito. Para agendamento, consulta dos números de chassis envolvidos, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 703 3673.

“Foi detectado que, na hipótese de falha do alternador, poderá ocorrer o funcionamento irregular do motor e, em casos extremos, o seu desligamento inesperado, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros”, alerta o comunicado emitido pela montadora.

A empresa informa a possibilidade de interferência entre a tubulação do freio dianteiro do lado direito e a abraçadeira de fixação da mangueira do intercooler do motor, o que pode resultar no desgaste da tubulação e vazamento de fluido de freio. “Nestas condições, pode haver perda da capacidade de frenagem do veículo, aumentando o risco de acidentes com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros”, informa o comunicado.