logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Fort Atacadista terá unidade em Içara

Compartilhar:

A Fort Atacadista vai abrir nove unidades ao longo de 2016. A próxima inauguração acontecerá em Brusque nesta quarta-feira, dia 27. Em abril será iniciada a operação de mais uma filial em Florianópolis. E até o final do ano, a rede chegará também ao Sul de Santa Catarina. O empreendimento ocupará o antigo escritório da Cecrisa, na margem da Rodovia Deputado Paulino Búrigo (SC-445), no bairro Presidente Vargas, em Içara.

“O terreno já foi comprado. O próximo passo agora é o licenciamento ambiental. Acreditamos que a vinda do Shopping das Nações vai transformar ainda mais aquela região em cinco anos. Já há uma solicitação para condomínio empresarial também na Rodovia Jorge Zanatta (Anel Viário). Portanto, serão milhares de pessoas em circulação”, coloca o vice-prefeito, secretário municipal da Indústria e Comércio, Sandro Giassi Serafin.

Presente em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás e Distrito Federal, o Grupo Pereira - detentor também dos Supermercados Comper e Atacado Bate Forte - faturou mais de R$ 4,5 bilhões em 2015. A empresa se posiciona como líder no segmento de atacarejo em Santa Catarina e líder no varejo no Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. São mais de 11 mil colaboradores e 700 representantes comerciais.