logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Giassi comemora 50 anos

Compartilhar:

O armarinho criado em Içara no ano de 1960 cresceu. Virou uma das maiores redes de supermercado de Santa Catarina. E, a partir deste domingo, dia 4, passa a comemorar então os 50 anos de história com uma campanha estadual. A trajetória de sucesso iniciada pelo empresário Zefiro Giassi fará parte de uma série de comerciais. Além disso, 2010 também será lembrado com a oferta especial de produtos marcados com a Etiqueta Ouro. E, os mais de 3,5 mil funcionários ainda vestirão a comemoração.

Conteúdo relacionado:
04/12/2009 » Foto-memória: O início do Giassi

Já a festividade oficial está programada para o dia 9 julho. A data corresponde ao primeiro registro oficial da empresa. “Todos tem uma história e a nossa começou com uma loja há 50 anos. Acredito que a diferença para hoje é só o tamanho, porque nós continuamos trabalhando como se cada cliente fosse o primeiro, e cada sorriso o principal motivo para fazermos nosso melhor todos os dias”, comenta Zefiro.

GIASSI EM NÚMEROS: Atualmente, a empresa possui 10 supermercados, um centro administrativo, um centro de distribuição, um frigorífico e um setor de beneficiamento de cereais. Opera com 300 checkouts e trabalha com um mix de aproximadamente 25 mil itens. É a 21º rede de Supermercado no ranking nacional da Associação Brasileira de Supermercados, a 5º na região Sul do Brasil e a 2º em Santa Catarina.