logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Içara recebe curso intensivo em educação financeira Grana is Cool

Compartilhar:

Trabalhar, ganhar dinheiro e equilibrar as contas. Esta equação pode parecer fácil, mas para ter uma vida financeira saudável é necessário mais do que o senso comum é capaz de oferecer. E por isso, no dia 1 de dezembro o curso Grana is Cool desembarca em Içara. O evento acontecerá a partir das 9h na Unisul. As inscrições devem ser feitas antecipadamente em bit.ly/granaiscoolicara.

O objetivo de Leandro Benincá, educador financeiro e ex-CEO de uma das maiores empresas brasileiras de gestão financeira, é provar em algumas horas que não é preciso ser especialista em finanças para enriquecer, mas sim entender como o dinheiro realmente funciona. Tudo isso de um jeito descomplicado!

O Grana is Cool é uma escola de finanças que propõe a qualquer um entender o que acontece com seu próprio dinheiro, como os hábitos interferem no destino de cada centavo e ainda ensina que juros podem ser os melhores aliados para uma vida mais tranquila e mais rica. “É uma ótima oportunidade para quem quer aprender a controlar gastos, fazer o dinheiro render mais e realizar sonhos”, destaca a sócia, Aline Cardoso.