logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Iluminação terá nova empresa emergencial

Compartilhar:

Os serviços de iluminação pública realizados pela Quantum terminaram em 31 de dezembro e não foram renovados pelo Município. “A prestadora que venceu a licitação desistiu, em virtude disso, estamos procurando uma empresa para fechar contrato em caráter emergencial”, indica o secretário municipal de Administração, Tiago Fogaça. A expectativa é que esta definição ocorra ocorrer até sexta-feira.

“Estamos buscando uma empresa mais barata, mas com qualidade. Além disso, estávamos com muitas reclamações. Havia certo descontentamento”, relata. “Apenas alguns pontos novos deixaram de ser ligados, mas não por escolha de ambas as partes, mas por falta de tempo. A secretaria não conseguiu autorizar todos os pedidos”, contrapõe o responsável pela Quantum na cidade, Franklin Cordeiro.

“A Prefeitura pediu que mantivéssemos o mesmo valor no contrato, entretanto, teríamos prejuízos. Então a renovação não foi realizada”, explica. “Os contribuintes que tiverem reclamações devem registrá-las no setor de protocolo do Paço, e, assim que os serviços forem retomados, será seguida a ordem de registro das reclamações”, explica Tiago Fogaça. O setor de protocolos funciona das 7 às 13h, de segunda a sexta-feira.