logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Inicia cadastro de atingidos por vendaval

Compartilhar:

Começou pelos nascidos em janeiro o cadastro dos atingidos pelo vendaval de novembro do último ano. O procedimento necessário para a liberação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) está sendo realizado na Fundação Assistencial de Içara (FAI), na Praça do Imigrante, no Centro da cidade. E já no primeiro dia, registrou fila antes mesmo do trabalho ser iniciado, às 9h.

Conteúdo relacionado:
20/11/2009 » Prejuízos ultrapassam R$ 550 mil
19/11/2009 » Içara decreta Situação de Emergência
Multimídia » Conferir galeria de imagens dos estragos em Içara!


O cronograma de atendimento segue ainda até o próximo dia 2 de julho dividido pelos meses de nascimento dos beneficiados. Para resgatar o dinheiro depositado, os interessados devem portar o formulário disponível no Paço Municipal e na Caixa Econômica Federal. Além disso, é preciso comprovar residência. Ao todo, o recurso está disponível para saque dos moradores de 24 comunidades. A previsão é que o dinheiro seja liberado dentro de um mês para quase 5 mil pessoas.

CALENDÁRIO: nascidos em janeiro (16 de junho), fevereiro (17 de junho), março (18 de junho); abril (21 de junho), maio (22 de junho), junho (23 de junho), julho (24 de junho), agosto (28 de junho), setembro (29 de junho), outubro (30 de junho), novembro (1º de julho) e dezembro (2 de julho)

BAIRROS AFETADOS: Aurora, Balneário Rincão, Barra Velha, Barracão, Barreira, Centro, Cristo Rei, Esplanada, Jaqueline, Jardim Elizabete, Jardim Silvana, Lagoa dos Freitas, Liri, Loteamento Antônio Lima, Marili, Nossa Senhora de Fátima, Pedreira, Presidente Vargas, Raichaski e Vila Nova. Área Rural: Localidades de Coqueiros, Esperança, Linha Pascoaline e Segunda Linha.