logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Inovação será tema de novo módulo de capacitação da Associação Empresarial

Compartilhar:

A transformação digital mudou também o ambiente empresarial. Os cenários voláteis, incertos, complexos e ambíguos exigem cada vez mais profissionais colaborativos, resilientes e flexíveis para o desenvolvimento de produtos e soluções. Este será o propósito do segundo módulo Programa Práticas de Gestão da Associação Empresarial de Içara. A capacitação com o facilitador Timóteo Farias acontecerá no próximo dia 9, a partir das 19h, na Unisul.

Timóteo é consultor de empresas e entidades empresariais na condução de grupos de trabalho, projetos colaborativos, desenvolvimento de planejamentos e organização de estratégias de futuro. O empreendedorismo iniciou na lanchonete da família, trabalhou também com publicidade e propaganda, foi executivo de entidades empresariais, consultor de núcleos empresariais e atua no ecossistema de inovação por meio da Poiesis Conexões Criativas. Além disso, tem formação como tecnólogo em Marketing, MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Coaching.

O treinamento Faça Diferente (ou morra) com Timóteo integra o segundo de sete módulos que serão desenvolvidos ao longo do primeiro semestre de 2019. O programa moldado a partir das necessidades das empresas iniciou com a gestão de pessoas e terá ainda capacitações sobre gestão financeira, comercial, vendas, custos/logística e processos. As inscrições podem ser realizadas por tema, individual ou passaporte para uso com desconto de diferentes profissionais ao longo do PPG em www.aciicara.com.br.