logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Joi vence com 52,17% dos votos na Acii

Compartilhar:

A primeira disputa de chapas da Associação Empresarial de Içara foi também a eleição com mais votantes já registrada pela entidade. Entre 139 empresas associadas, 115 manifestaram o voto no auditório da Cooperaliança nesta terça-feira, dia 30. Desse total, 60 foram para Joi Luiz Daniel (52,17%), 54 para Adalberto Pizzetti (46,95%) e houve ainda um nulo (0,86%). Já para o Conselho Fiscal, a única chapa inscrita teve 83 sufrágios (72,17%).

"A eleição foi um exemplo para qualquer entidade. Nossos associados fizeram o seu papel num pleito histórico. O nosso trabalho agora será dar continuidade. Atuaremos com os pilares da ética, comprometimento e trabalho. Queremos montar uma entidade ainda mais forte e unida. Para isso precisaremos de mais associados", coloca Joi.

O novo presidente vai ter de vice Waldemar Luiz Casagrande. A composição eleita tem ainda o primeiro secretário Filipe Silveira Pavei, o segundo secretário Reginaldo Borges Fernandes, primeiro tesoureiro Júlio César Becker e o segundo tesoureiro Júlio César Crescêncio. Para as câmaras foram escolhidos então Edison Zanatta, Sidnei Castanhetti, Dalcioni Pizzetti, Nilva Theis Cassol, Janine Richetti, Adílio Fernandes, Alessandro Dal Ponte, Walmor da Silva, Willian Brígido, Sérgio Baschirotto e Ramiro Cardoso.

"Levantamos a bandeira da duplicação da SC-445, implantamos o Utilcard e mostramos uma cara mais profissional para a Acii. São projetos que devem ter continuidade. O sucesso da gestão pode ser percebido com a primeira disputa de chapa. Ninguém bate em pé de laranja que não dá fruto", coloca o atual presidente, Agenor Castagna. Ao deixar o cargo, ele passará automaticamente para a liderança do Conselho Deliberativo. "Foi uma eleição apertada. Ganhou quem conseguiu mobilizar mais pessoas. Vou continuar à disposição da Acii", coloca, por vez, Adalberto Pizzetti.

CONSELHO FISCAL - Alheia a disputa da diretoria, apenas uma nominata foi apresentada nas cédulas para o Conselho Fiscal. A única chapa inscrita foi eleita com Carlos Budny, Hudson Ricardo Colonetti, Marcelo Giassi, além dos suplentes Almerindo Pizzetti, Donato Casagrante e Osni Giassi. O escrutínio da única urna foi realizado abertamente. A presidência da mesa ficou para Tarcísio Lima enquanto que a comissão eleitoral foi presidida pelo membro-fundador da Acii, Valmor Demos.

Confira mais imagens