logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Jornal Gazeta completa sete anos

Compartilhar:

Toda sexta-feira pela manhã, o Jornal Gazeta entra no lar da aposentada Luiza Pavei. Aos 90 anos de idade, a simpática senhora conta que é somente o semanário chegar em casa, para ela parar o que está fazendo e saber das notícias. “Leio do começo ao fim, quando atrasa eu ligo para reclamar”, conta ao também revelar que o Gazeta já integra sua rotina semanal. “Acho o melhor, se não gostasse já teria cancelado minha assinatura”, diz entre sorrisos.

Já Leonídio Raiciki comenta que acompanha o Gazeta quando chega no trabalho, na Baterias Borges. “Não sou assinante, mas adoro ler. Quando vejo sempre dou uma espiada”, diz ele que elegeu o espaço de Volta ao Passado, como seu preferido. “Adoro as fotos antigas para recordar alguns momentos. Por sinal, vou enviar algumas que tenho em casa para vocês”, disse durante a entrevista. E completa: “O Gazeta é bom porque trás sempre informações aqui de Içara. É interessante para termos noção dos acontecimentos da cidade”.

Assim como, Luiza e Leonídio, o Jornal Gazeta conseguiu conquistar outros leitores fieis, entre eles, também Claudinei Pedro Rebelo, da CPR Informática. O empresário conta que acompanha a história do jornal desde o começo. E, lembra que foi fundado no mesmo ano de sua empresa. “Somos parceiros”, afirma. Tanto é que já ligou muitas vezes, tanto para elogiar quanto também para reclamar. “Achava ruim a impressão, mas agora está legal. Mas, ainda acho que falta um caderno de classificados”, sugere.


NO ANIVERSÁRIO DO GAZETA, LEITORES GANHAM PRESENTE DE AMIGO

No mês que marca os sete anos da primeira edição, quem recebe o presente são os leitores. Com a promoção Sete Anos do Jornal Gazeta, além de ganhar informação, quem fizer assinatura por R$ 90 poderá indicar uma outra pessoa para também receber as edições. “Não é sorteio, você assina e ganha. É uma forma de manter seus amigos, familiares, enfim, quem você gosta bem informado. Com certeza eles lembrarão de você todas as semanas”, garante o diretor da empresa Augusto Da Luz.

A promoção é válida para este mês, somente para novas assinaturas anuais. O jornal será entregue no endereço indicado pelo assinante desde que se encontre localizado na área de abrangência de distribuição do jornal. Para quem fizer a assinatura, o valor poderá ser parcelado em até três vezes, sendo a primeira parcela na assinatura do contrato. O pagamento poderá ocorrer diretamente na sede do jornal ou com a pessoa credenciada e indicada pelo Gazeta. “Nossa expectativa é de que o jornal ganhe novos parceiros”, aposta Augusto. Ele também destaca algumas novidades para as próximas edições. “Teremos uma sessão com classificados para diversos setores, além de ofertas de empregos”, adianta sobre as inovações.

CONTATO: Para receber o melhor e mais completo semanário de Içara e Região, basta ligar para (48) 3045-0999, fazer uma assinatura e ainda premiar um amigo. Sugestões de pautas e envio de fotos também podem ser realizados pelo (48) 3045-0699 ou através do e-mail: redacaogazeta@engeplus.com.br.


Na edição 348 do Jornal Gazeta você também confere:

Jornal Gazeta

» GERAL: Ruas do Presidente Vargas estão em péssimas condições

» SAÚDE: Faltam pacientes para atendimento de médico geriátra na Vila Nova