logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

KNN Idiomas recebe franquia em Içara

Compartilhar:

A We English School de Içara virou uma franquia da KNN Idiomas. Além do nome, a escola mudou de endereço. O novo espaço na Rua Amaro Maurício Cardoso possui cinco salas de aula e uma de treinamento, além de estacionamento próprio. São oito opções de cursos em Inglês e um de Espanhol de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e sábado das 8h às 17h.

"Estávamos em um momento de ampliação e a franquia demonstrou interesse por Içara, pois é uma cidade em crescimento. Avaliamos o material didático e a metodologia. Optamos pela empresa pelos resultados garantidos aos alunos e ao suporte da rede", coloca uma das sócias da franquia na cidade, Juliana Johnson.

"Um dos diferenciais da KNN é a abertura de turmas a partir da ocupação de pelo menos quatro vagas em qualquer época do ano. Também ofereceremos transporte gratuito para alunos de até 14 anos", acrescenta. "Temos cinco professores. Todos alfabetizados no exterior", completa.

O nome da escola é derivado de Knowledge Now (conhecimento agora). Na região Carbonífera, a KNN já está presente também em Criciúma, Cocal do Sul e Urussanga. Criada em 2004 em Balneário Camboriú, a rede possui unidades ainda no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.