logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Librelato recebe prêmio de Marca do Ano da Fenabrave

Compartilhar:

A Librelato e a Associação Brasileira de Concessionários da empresa receberam os prêmios de Marca do Ano e Associação de Marca do Ano da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores nesta terça-feira, dia 7. A entrega ocorreu na abertura do 28º Congresso & ExpoFenabrave no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Esta é a terceira vez que a Librelato recebe a premiação. Os resultados foram apurados pela 23ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas em questionários online aplicados entre os dias 14 de maio a 29 de junho pela Scheuer Consultoria. A pesquisa é realizada com apoio da Central de Atendimento da Fenabrave desde 2013.

De acordo com os organizadores, a Librelato obteve 100% de índice de participação dos associados nas respostas ao prêmio de “Associação de Marca do Ano”. A pesquisa tem como objetivo avaliar a postura dos concessionários na condução do negócio em parceria com a marca. Com isso, visa mensurar o grau de satisfação do concessionário com a capacidade de gerar resultado para seu negócio, cativar e fidelizar o cliente aos produtos da marca.