logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Loja Nosso Lar completa 45 anos

Compartilhar:

Com 45 anos de história, a Loja Nosso Lar é uma das mais modernas no setor de móveis e eletrodomésticos em Içara. "A competitividade ficou mais forte e, por isso, precisamos priorizar sempre a satisfação do cliente", destaca a administradora e proprietária Rosane Biff. Fundador da empresa, Ângelo Biff enaltece que a clientela é uma consequência também da tradição na cidade. "A empresa evoluiu nestes anos no mercado de acordo com o crescimento de Içara", enaltece ele.

"Fomos crescendo, dando passo firme conforme as pernas", completa Ângelo. O início de toda essa história ocorreu em 1969.Na época trabalhava em uma estofaria. Após acumular experiência, resolveu montar o negócio próprio com a esposa Isaura Valvassori. De início, as vendas eram realizadas pelo casal e as entregas ocorriam com um Fusca. A partir de 1997, a filha Rosane assumiu então a administração.

Quando fala dos 45 anos da loja, Ângelo lembra de cada passo junto com a família, colaboradores e clientes. "Somos muito gratos a todos que nestes anos nos prestigiaram com sua confiança", ressalta. Ele conta ainda que iniciou numa sala alugada e pequena na Rua Marcos Rovaris. Depois mudou a loja para um imóvel próprio. Em 2006 foi investido então num prédio ainda maior.