logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Lucas Lemos [Canal Içara]

Economia | 24/09/2014 | 16:05

Lojas preparam estoque para as crianças

Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com

Compartilhar:

As vendas para o Dia das Crianças já iniciaram. Contudo, ainda são modestas no comércio de Içara. Conforme o empresário Marcelo Casagrande, o momento é de programação do estoque para a semana que antecederá a data comemorativa. "Já estamos preparados para o movimento aguardado principalmente de 6 a 11 de outubro", enaltece o proprietário da Loja Otomar.

16/09/2014 » CDL sorteará viagens ao Beto Carrero

Entre os pequenos, a moda da vez está na linha de produtos dos desenhos animados estrelados pela porquinha Peppa Pig e da garota Dora Aventureira. "Os personagens ocuparam o espaço que antes era da Galinha Pintadinha, além dos palhaços Patati e Patatá. Existe a expectativa ainda pela procura das bonecas Monster High. As linhas da Hot Wheels e da Polly também continuam em alta”, coloca.

A projeção da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito é que o volume de vendas a prazo cresça 1,5% com a data neste ano. "Os consumidores estão mais preocupados em não comprometer o próprio orçamento com compras parceladas. Aqueles que optarem pelas compras a prazo vão dividi-las em menos prestações", comenta o presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior.