Canal Içara

Canal Içara

16 de setembro de 2021 - 16:32
Economia » Trabalho & Emprego
Mais de 400 vagas são abertas para o Natal
23/10/2014 às 08:50 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O comércio de Içara está com vagas temporárias abertas. Algumas com a possibilidade de serem inclusive prolongadas após o período do Natal. É que no caso das lojas com papelaria, servirão também para o período escolar até março. “Contrataremos duas atendentes em novembro. Uma delas poderá ser efetivada”, exemplifica o proprietário da Casa Otomar, Marcelo Casagrande.

“Já contratamos duas pessoas para pegar experiência em setembro. Se deixar para fazer isto em cima da hora é ruim. Vamos chamar outras duas antes do Natal. É bem provável que alguma fique na loja após o Natal por causa do aumento no movimento. Buscamos pessoas dispostas, boas em vendas, além de atenciosas e dinâmicas”, indica também o proprietário da Sky Board´s, Emanuel Fernandes.

“Notamos cartazes de contratações em todo o comércio de Içara. A expectativa é que as lojas criem cerca de 150 vagas temporárias. Se considerados os mercados, este número passa para 400. Muitos currículos têm chegado por causa disso. O problema é que alguns não atendem aos requisitos. Falta qualificação”, aponta o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Roberto Brígido.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias