logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Manga Rosa começa na próxima semana

Compartilhar:

Falta pouco menos de uma semana para Içara voltar a ter um espaço alternativo. Inaugura na próxima sexta-feira, dia 30, o Manga Rosa. O local dos futuros shows e exposições artísticas é um prédio na margem da SC-444, próximo ao posto do Liri.

Na sexta-feira, a primeira festa terá a banda Du'Térreo, DJ Rafa Punk e uma mostra do artista plástico Carlos Alberto Luz, o Alemão. As apresentações iniciam às 21h e os ingressos estão disponíveis na Sky Boards, no Centro de Içara.

"Vamos explorar ao máximo os artistas içarenses. Mas, também vamos estar abertos para as pessoas de outras cidades", explica Marcos Rossi de Jesus, que se considera apenas coordenador do novo empreendimento. "O Manga Rosa é dos artistas, das bandas, do pessoal que vai trabalhar e de quem vai freqüentar", completa.

A intenção é abrir as portas do Manga Rosa todas as sextas-feiras e sábados. E, a cada quinze dias, diferentes exposições ocuparão o espaço alternativo.


Será a volta do Espaço Cultura & Bar?

Conforme Marcos, a criação do Manga Rosa foi desencadeada pela falta do antigo Espaço Cultura & Bar. Todas as sextas-feiras e sábados, o local apresentava as principais bandas da região.

"Fiquei um ano trabalhando em Criciúma, no Let's Go!. Trouxe bandas de vários estados para tocar lá, mas sempre tive vontade que os eventos fossem em Içara. Juntando a minha vontade de trazer este empreendimento para a minha cidade e a falta do Espaço Cultura, surgiu o Manga Rosa", relata ele.