logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Moradora do Centro ganha carro em sorteio do comércio de Içara

Compartilhar:

A comemoração do aniversário de Içara começou com o sorteio de um carro na manhã deste sábado, dia 29. A promoção Içara e Você com Carro Zero Quilômetro em parceria com a Prefeitura Municipal e o Sicredi Sul SC iniciou em agosto e encerrou junto com o Natal. Dentre 2 milhões de cupons distribuídos pela Câmara de Dirigentes Lojistas neste período, Denise da Silva foi a ganhadora do Fiat Mobi. Ela recebeu cupons da loja By Sidy, não preencheu de imediato, mas a vendedora inseriu os dados corretamente e premiou a cliente do Centro da cidade. O sorteio foi acompanhado e auditado por clientes na Praça da Matriz São Donato.

“A gente quando ganha cupons tem fé que pode ganhar, mas fica ciente da dificuldade diante de tantos participantes. A família tem um carro e agora terei o meu. Este carro é um sonho”, coloca a vencedora. Segundo a moradora na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), ela recebeu cupons em pelo menos sete lojas desde o início da promoção de incentivo ao comércio local. A compra premiada ocorreu em setembro no Centro de Içara. “Nem acreditei quando recebi a ligação sobre o resultado. Corri para a praça para ter certeza de que era realidade. Vou encerrar o ano ainda mais feliz”, completa.

“Temos que agradecer aos lojistas que aderiram a promoção e colocaram Içara em destaque na região por oferecer um grande prêmio”, coloca o presidente da CDL, Alexandre Fernandes. “Este foi um ano de muitas alegrias, mas também de desafios. Iniciativas como esta da CDL são importantes para gerar a economia, ampliar empregos e dar condições melhores às famílias da cidade”, completa o presidente da Câmara Municipal, Alex Ferreira Michels (PSD). “Esta é uma parceria que deu certo e tende a melhorar cada vez mais para o fortalecimento do comércio de Içara”, pontua o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin (MDB).