logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Mudança na rotina e pensamento positivo aumentam produtividade

Compartilhar:

Tomar sol, fazer exercício, alimentar-se bem, escutar música e meditar ajuda na saúde e consequentemente na produtividade. A dificuldade, contudo, é sair da zona de conforto. "Tudo o que vamos fazer de novo implica um risco. Por isso muita gente prefere o comodismo. O primeiro passo é criar uma rotina por 21 dias", coloca Cláudio de Oliveira Modesto, palestrante sobre Neurociência Aplicada à Produtividade, nesta segunda-feira, na Associação Empresarial de Içara.

"É muito importante estimular o pensamento positivo. É preciso também ter foco e realizar com amor para sentir-se bem", sugere. Cláudio é engenheiro químico, especialista em Engenharia de Produção e mestre em Engenharia de Materiais. Já passou também por aperfeiçoamentos técnicos em Castellón (Espanha) e Sassuollo (Itália). Além disso, possui 24 anos de experiência em processos de fabricação e gestão de Recursos Humanos.

O encontro de profissionais, empreendedores e empresários com pessoas de referência em temas relacionados ao ambiente de trabalho faz parte do calendário de capacitação da Acii. No dia 12 de novembro ocorrerá também a palestra Como Gerir Equipes no Mundo Atual com Juliane Barp Rosso Orlandi e, em 26 de novembro, Autoconhecimento, Propósito e Alta Performance com Fabiana Izidoro. As inscrições e os detalhes sobre cada capacitação podem ser conferidos em www.aciicara.com.br.