logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Município manifesta interesse em implantação da Sala do Empreendedor

Compartilhar:

A Sala do Empreendedor poderá complementar o programa Içara Bem Mais Simples com o auxílio do Sebrae. O projeto apresentado na Câmara Municipal nesta quarta-feira envolve a desburocratização dos processos, educação empreendedora, capacitação, gestão, planejamento econômico local e regional. Tudo isso concentrado em um mesmo espaço. "É um ambiente que vai além de registrar uma empresa ou procurar informações", coloca o coordenador do Sebrae, Murilo Gelosa.

"Temos interesse em implantar. Mas precisamos definir qual o pacote se adaptará melhor a cidade. Essa é uma discussão que também será realizada com as entidades", acrescenta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). "Temos muitos projetos para a cidade. Falta captação de recursos e a comunicação com as entidades. Precisamos pensar em conjunto", coloca o vice Sandro Giassi Serafim (MDB).

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brígido, "o respaldo das entidades da cidade é importante para que ocorra a continuidade". "Criaremos uma comissão para estudar os próximos encaminhamentos. Após isso faremos uma nova apresentação ao prefeito", completa o vereador autor do requerimento da reunião, Israel Jorge Rabelo (MDB).