logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

No Dia do Comerciante, empresas mais lembradas são premiadas em Içara

Compartilhar:

A comemoração do Dia do Comerciante ocorreu com homenagens aos empreendedores de Içara mais lembrados pelos consumidores. Ao todo, marcas de 19 segmentos foram reveladas na quarta edição do Top Of Mind nesta segunda-feira, dia 16. “Ser a preferência dos clientes exige esforço. Portanto, todos os premiados são merecedores”, coloca o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alexandre Fernandes. “Sabemos dos desafios diários. Mas esta é a hora de enaltecer a capacidade das empresas em empreender, inovar e atender bem os clientes”, completa o presidente do Sindilojas, Altair Borges.

“Os momentos de crise atingem todos os setores. Todavia, também são oportunidades para se reinventar”, acrescenta a diretora da Rádio Difusora, Carolina Guidi. O evento no Edifício London Office contou também com o apoio da Cooperaliança e do Instituto de Pesquisa Catarinense. Conforme o gerente do IPC, Renato Casagrande Rampinelli, 502 entrevistas foram realizadas entre 19 e 22 de junho para a composição do resultado com um nível de confiança de 95% e margem de erro de 4,3 pontos percentuais para ou mais ou para menos.

Neste ano, a galeria de premiados teve a Autoescola Giassi; Bif Materiais de Construção; De Luca Móveis e Eletrodomésticos; Pepinha Informática; Otomar (brinquedos/esportes e papelaria/decoração); Farmácia do Trabalhador; Foto Axé; Imobiliária Raquel Lima; Lojas Zica (feminino), Império Moda Homem (masculino) e Pequeno Polegar (infantil); Mar Aberto Surf Shop; O Boticário; Pavei Caça e Pesca; Posto Cardoso; Relojoaria e Ótica Souza; Supermercado Giassi e Talismã Calçados.

Belezas de Içara ganham destaque

A quarta edição do Top Of Mind ocorreu com novidade também no troféu desenhado pelo artista Caio Borges. Os traços que remetem ao vento e a vela de um barco - símbolo da Câmara de Dirigentes Lojistas – receberam uma imagem, neste ano, com o horizonte reluzente de Içara. A nova proposta é que a cada evento uma nova face da cidade seja inclusa na premiação e, com isso, permita a divulgação dos potenciais internos do município nos locais em que ficam expostos os troféus nas empresas.

Comerciantes homenageiam enxadrista

Além da força empreendedora dos comerciantes, o Top Of Mind 2018 também homenageou Kathiê Goulart Librelato. Ela foi a única premiada que não fez parte da pesquisa de opinião pública, pois o troféu foi concedido pelos comerciantes em retribuição aos resultados no xadrez e a projeção da cidade em diferentes competições no mundo. Atualmente em preparação para a Olimpíada na Europa, a jovem atleta enviou um vídeo de agradecimento e foi representada pelos pais.