logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Nova diretoria toma posse na Acii

Compartilhar:

O comando da Associação Empresarial de Içara foi passado oficialmente de Agenor Castagna para Joi Luiz Daniel na noite desta sexta-feira, dia 30. A mudança ocorreu após a primeira eleição com disputa de chapa na entidade. A transmissão de cargo ocorreu com um jantar no Clube Ipiranga. O evento concentrou a nova diretoria, além de autoridades municipais e também estaduais.

“A nossa ideia é fortalecer cada vez mais a entidade. Vamos buscar mais empresas para garantir que tenhamos cada vez mais força. Queremos agir junto com o Poder Público para proporcionar infraestrutura aos novos investimentos na cidade. Isto nos dará competitividade. Também precisamos valorizar o nosso município e mostrar a força que tem o associativismo”, coloca Joi.

Fundador da Acii, ele ainda aponta que o trabalho ficou mais fácil. “Agora temos o apoio da Facisc e o Poder Público é mais presente”, enaltece. Para o novo presidente, a participação dos associados na posse já demonstra esta credibilidade conquistada. “Foi muito bom os dois anos na presidência. Tive um grande aprendizado. Pegamos a entidade com problemas e entregamos agora com uma imagem positiva restabelecida. Acredito muito nesta nova diretoria. Tem sangue novo para reoxigenar a Acii”, avalia Agenor.

Para o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, o novo momento é marcado pelos projetos que a cidade já conseguiu atrair. O município deverá gerar energia eólica. Além disso, tem pela frente a prospecção de novas empresas atraídas por um terminal intermodal. O evento teve a participação ainda do presidente da Câmara Municipal Laudelino Calegari (PMDB), a secretária de Estado da Justiça e Cidadania Ada Faraco De Lucca, dos deputados estaduais Valmir Comin (PP), Adilor Guglielmi (PSDB), Manoel Motta (PMDB), deputado federal Jorge Boeira.

Confira mais imagens