logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Núcleo jovem de Içara lança treinamento em Google Ads

Compartilhar:

O Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Içara vai promover um treinamento em Google Ads em setembro. Serão dois dias de capacitação para impulsionamento e conversão de cliques em vendas na Internet. As atividades nos dias 17 e 19 acontecerão na sede da Acii das 19h30 às 21h com o diretor operacional da Agência Blueberry, Gilberto Lima, e o diretor comercial, Guilherme Nagel.

O Google Ads permite a delimitação de metas, geografia e recursos financeiros. Além disso, oferece o acompanhamento dos anúncios textuais, gráficos, em vídeo e também aplicativos. O treinamento em Içara com a agência certificada pelo Google será limitado a 30 pessoas pelo formulário on-line https://docs.google.com/forms. O investimento para associados é de R$ 40. Aos demais profissionais interessados em trabalhar com marketing digital o valor é R$ 50.

O Núcleo Associativo de Jovens Empreendedores tem como missão inspirar, integrar e desenvolver jovens empreendedores por meio do associativismo. A AJE Içara iniciou como uma associação autônoma em 6 de abril de 2011 e virou oficialmente um núcleo da Acii em 2016. Além da Associação Empresarial de Içara, o movimento multissetorial segue o Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina, um dos maiores do país.