logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Núcleos empresariais promoverão painel sobre inovação no SEI 2018

Compartilhar:

O Seminário de Empreendedorismo e Inovação da Associação Empresarial de Içara vai ter a participação direta dos jovens e mulheres empreendedoras na segunda noite de atividade. A inclusão dos núcleos na programação acontecerá com uma palestra em comum. A abordagem sobre Práticas de Inovação acontecerá com o coordenador do departamento de Inovação da Facisc, Diogo Mayorka Borba. O painel será a partir das 19h30 do dia 23 na Acii.

Além de coordenar o programa de inovação da Federação das Associações Empresariais, Diogo é facilitador em Design Thinking, consultor estratégico de Novos Modelos de Negócios e avaliador do Movimento Catarinense pela Excelência. “A proposta deste painel é mostrar como dar os primeiros passos rumo à inovação, seja ela em prestação de serviços, processos e produtos, além das principais tendências do setor”, indica o palestrante.

“Os núcleos empresariais são espaços para a troca de experiências e capacitação conjunta. Este painel será uma grande oportunidade para que os empreendedores que ainda não fazem parte possam conhecer o modelo”, completa o presidente da Acii, Ramiro Cardoso. A inscrição é gratuita, mas limitada a 30 vagas. Por isso, o cadastro deve ser realizado antecipadamente pelo site www.aciicara.com.br.