logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Oito ex-servidores aderem ao redutor

Compartilhar:

O acordo proposto pela Prefeitura Municipal para o pagamento da rescisão dos ex-servidores da Associação Feminina de Assistência Social de Içara (Afasi) começa a ganhar adeptos. Porém, ainda de forma modesta. Dos 187 demitidos, somente oito aceitaram parcelar a dívida em 10 vezes e com redutor de 30% do valor. A última foi protocolada na segunda-feira, dia 15.

Acesse:
» Demissão na Afasi se torna déjà vu
» Apitaço por falta de pagamento
» Ex-servidores desaprovam desconto

Conforme a secretária de Finanças, Micélia Luiz, entre os trabalhadores que negociaram o pagamento, quatro já receberam a primeira parcela. No caso do restante, a liberação do dinheiro depende somente da apresentação de alguns documentos. Rompida esta barreira, os ex-trabalhadores da Afasi devem receber parte da dívida ainda em junho.

Para aderir ao acordo proposto pela Administração Municipal, Micélia explica que o interessado precisa autenticar no cartório o termo de adesão. Depois disso, apresente o documento junto com uma cópia da rescisão no Setor de Protocolo. E em seguida, o pagamento será agendado ainda para o mês em que o requerimento foi registrado.