logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Opções para as férias de julho

Compartilhar:

Disney e Bariloche. Estes são os dois destinos preferidos dos sulcatarinenses que pretendem viajar nas férias de julho. A gerente da agência CVC em Criciúma, Carmen Priebe, explica que os clientes que viajarão em família estão preferindo Bariloche. Já os adolescentes mantêm a tradição de aproveitar o período para conhecer a terra de Mickey Mouse.

De acordo com Carmen, a procura pelos dois destinos está maior do que em 2009. "O câmbio vem favorecendo as viagens internacionais. Além disso, as viagens para a Disney estão cada vez mais atrativas e com opções mais flexíveis tanto no roteiro como na forma de pagamento", diz a gerente da CVC.

A flexibilidade dos roteiros para a Disney inclui pacotes feitos sob medida para os clientes, as opções Fly & Drive - com aéreo, hotel e carro alugado, e os pacotes fechados com acompanhamento de guia. No caso dos adolescentes, principais turistas nas viagens para Orlando em julho, a escolha é principalmente pelo pacote Catarinenses na Disney, com 12 noites de hospedagem, 10 dias em parques, compras e jantares e passeios noturnos. Os adolescentes são acompanhados por guia durante todo o percurso e os menores têm o auxílio de um tesoureiro durante toda a viagem.

Se Orlando já era uma atração natural para a garotada nas férias de julho, este ano a expectativa está ainda maior. É que no dia 18 de junho será inaugurada a atração "Harry Potter e a viagem proibida", no Universal Islands of Adventure. Aventura, magia e cinema se misturam neste divertido ambiente criado com recursos tecnológicos inovadores. Os visitantes vivenciarão cenas do filme, passando por locações com efeitos especiais. A brincadeira começa sobrevoando Hagwarts e passa por quatro cenários principais, entre eles a Sala da Grifinória. No trajeto, os visitantes encontram personagens, objetos e cenários dos filmes. E são filmados também para fazer parte das cenas de ação.

BARILOCHE - Já as famílias que vão curtir férias na neve de Bariloche têm duas opções de pacotes CVC, ambos de sete noites: Bariloche Total, com visitas aos principais pontos turísticos e um dia de esqui, e Bariloche com Esqui. Carmen explica que a principal opção é por Bariloche Total, pois os turistas querem fazer os principais passeios e conhecer a região.