logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Piscinas pastilhadas, de vinil ou fibra

Compartilhar:

Pastilhadas com vidro para um acabamento superior. Mais economia com vinil. Ou ainda em diferentes formatos no uso da fibra. Há piscina de diferentes tamanhos e materiais que podem adequar-se aos espaços disponíveis. Além de servir para o refresco, o produto é referência também para amenizar o estresse cada vez mais comum com cotidianos sobrecarregados de trabalho.

“Ter uma piscina hoje não é mais uma questão de luxo, mas sim de necessidade. A cada ano as temperaturas ficam mais elevadas e isso aumenta o desconforto térmico corporal", exalta o gerente da Art Piscinas, Jairo Fortunato. A empresa içarense em que atua está há mais de duas décadas no mercado. Neste período já fez parte d duas edições da Feira Casa Pronta, em Criciúma. A terceira será a partir de quarta-feira, dia 17.

A exposição de produtos vai acontecer até 21 de outubro no Centro de Eventos José Ijair Conti. Serão 10 mil metros quadrados com 170 empresas e entidades. A expectativa é para 40 mil visitantes. “Produtos para mobiliar, construir, decorar ou reformar um imóvel não irão faltar nesta feira, com expositores de cinco estados mostrando o que há de melhor para o mercado”, ressalta a gerente comercial da Nossacasa Feiras, Jaqueline Backes.