logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Plataforma on-line apresenta benefícios do cooperativismo

Compartilhar:

Conteúdos produzidos pelos colaboradores do Sicredi vão auxiliar na apresentação do Sicredi, seus produtos e serviços e os diferenciais, vantagens e benefícios de se associar a uma das cooperativas de crédito. Os vídeos fazem parte da plataforma Como Fazer Juntos no site www.comofazerjuntos.com.br. Além disso, também são postados nos canais de mídias sociais do Sicredi.

“As palavras Como Fazer são bastante procuradas no Google quando as pessoas procuram aprender mais sobre algum assunto. E por que aprender como fazer juntos? Em função do cooperativismo ter em sua essência atuar a cultura do trabalho em conjunto para um mesmo fim”, explica a superintendente de Comunicação, Marketing e Canais do Banco Cooperativo Sicredi, Ana Paula Cossermelli.

“O maior concorrente do modelo cooperativista é o desconhecimento. Como Fazer Juntos vem pra cooperar com esse desafio, apresentando o nosso modelo de trabalho de uma forma simples e moderna”, resume o diretor Executivo da Sul SC, cooperativa do sistema Sicredi com atuação nos 45 municípios do sul do estado, Erli Silveira Lima.