logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Portabilidade: Tim perde clientes

Compartilhar:

No primeiro dia de portabilidade numérica em Içara, a única empresa que perdeu usuários foi a Tim. Ela também foi a única operadora que não apresentou nenhum atrativo além da isenção na taxa do serviço. O resultado foram seis migrações: uma para a Vivo e cinco para a Claro.

Acesse:
» Portabilidade chega em Içara
» Conferir a operadora de um número
» Claro passa a frente da Tim

Até o final da tarde de segunda-feira, dia 17, somente duas revendas haviam efetuado a mudança de operadora. As lojas atraíram os novos usuários com uma série de vantagens. Na Starcel, por exemplo, as adesões à Claro já estão inclusas nas promoções de Natal. Na Intelectus, os clientes da Vivo tiveram bonificação em minutos. E, nas duas lojas, os novos clientes também não precisaram pagar os R$ 4 previstos como taxa para o serviço.


AS VANTAGENS DAS OPERADORAS DE TELEFONIA MÓVEL:

- Claro: no pré-pago, cada minuto de ligação resulta em 10min de ligações. Além disso, também há um bônus de 20 torpedos por mês; No pós-pago, o usuário paga a conta em um mês e no outro a Claro banca o custo das ligações.

- Vivo: no pré-pago, os novos clientes terão dois finais de semana com ligações grátis; No pós-pago, o bônus é de 3 mil minutos para serem utilizados em até três meses.