logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Portabilis Tecnologia abre duas vagas

Compartilhar:

A Portabilis Tecnologia está com duas vagas abertas. Uma para analista de suporte (help desk) e a outra para desenvolvedor web php. Os interessados devem enviar o currículo para jobs@portabilis.com.br com pretensão financeira e perfis das redes sociais em que participa. Além do salário, ambas as funções possuem vale-alimentação e plano de saúde.

Para o cargo do help desk a exigência é ser proativo, com excelente comunicação e escrita, além de ter facilidade no aprendizado e no uso de ferramentas e softwares para a web. É pré-requisito também ter ensino superior completo ou ser graduando em cursos de Tecnologia da Informação, Comunicação, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlatas.

Para ser desenvolvedor, a empresa requer conhecimento de linguagens para a Web, dos conceitos de orientação a objeto e banco de dados, HTML, CSS e JavaScript/jQuery. Neste caso, com a necessidade de ensino superior completo ou graduando nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação.