logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Precisa-se de cobradores para ônibus

Compartilhar:

A demanda apresentada no posto do Sistema Nacional do Emprego em Içara é de 57 trabalhadores. No topo desta lista figuram duas funções. Para auxiliar de linha de produção a procura é por nove pessoas. Já para cobrador de transporte coletivo precisa-se de sete.

No caso dos cargos de auxiliar de jardinagem, conferente de mercadoria e vendedor são quatro vagas de cada. Além disso, há duas vagas disponíveis para costureira, cozinheiro, cuidador de idosos, operador industrial e servente de pedreiro.

A maior variedade, contudo, não espaço para mais do que uma pessoa. Procura-se açougueiro, ajudante de motorista, assistente de administração, auxiliar de limpeza , auxiliar de marceneiro, auxiliar de operação, auxiliar para confecção de roupas, coletor de lixo, conferente de carga e descarga, desenhista técnico auxiliar, encarregado de lavanderia, gerente de produção, jardineiro, laboratorista de concreto, marceneiro, motorista de caminhão, operador para lavanderia, professor de inglês e soldador.

Para se candidatar a um dos postos de trabalho é preciso comparecer no Sine. O serviço fica na Travessa Padre Boleslau, no Centro da cidade. O trabalhador deve estar munido de carteira de trabalho, CPF e identidade.