logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Prêmio O Empreendedor entrará para o calendário de Içara

Compartilhar:

A segunda quinta-feira de abril entrará para o calendário oficial de Içara como data do Prêmio O Empreendedor. A proposta do Poder Executivo em reconhecimento as empresas que contribuíram com o aumento da arrecadação do Município foi aprovada por unanimidade pelo Legislativo em votação final nesta terça-feira, dia 16.

Conforme o PE 9/2019, receberão os troféus 15 empresas do setor industrial, 10 do comércio e prestação de serviços, além de cinco da agropecuária. Além disso, também serão premiadas 10 empresas que obtiverem média do valor adicionado acima da média municipal e os contadores das empresas contempladas. Excepcionalmente em 2019, o evento deverá ocorrer em junho.

"Tal premiação será como um reconhecimento às empresas e profissionais que alcançam os melhores resultados, ao logo do ano, e, assim, contribuem para o desenvolvimento econômico do nosso município", indica na mensagem inicial do projeto o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).

"É um projeto simples, mas que traz um retorno substancial. Afinal, é uma forma de expor para a comunidade içarense as empresas que mais contribuem para o desenvolvimento de Içara”, acrescenta o vereador, responsável pela redação do projeto enquanto estava na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Higor Robetti (MDB).