logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Processo seletivo tem 210 inscrições

Compartilhar:

O processo seletivo aberto para agentes de saúde em Içara teve 210 inscrições entre a última segunda-feira e esta sexta, dia 19. Ao todo, são 200 candidatos para 100 vagas de agente comunitária de saúde e outros 10 para concorrer a seis vagas de agente de endemias. A relação completa será apresentada no próximo dia 22 pelo site da Prefeitura Municipal (www.icara.sc.gov.br).

No caso das agentes comunitárias, ainda não há uma estimativa por unidade de saúde. As vagas foram divididas por comunidades e a concorrência será entre os moradores da própria localidade. Para o bairro Presidente Vargas, por exemplo, serão oito contratações. Dentre elas, duas reservadas para o Planalto. Na relação constam ao todo a delimitação de 54 áreas para serem cobertas pelo serviço.

Depois da divulgação dos nomes ainda haverá prazo para recursos de dois dias. Os candidatos que forem mantidos deverão passar então por uma prova escrita em 3 de agosto, das 14 às 17h, na Escola Municipal Maria Arlete Bitencourt Lodetti. Na avaliação constarão 20 questões específicas, 10 de conhecimentos gerais, cinco de Matemática e cinco de Língua Portuguesa. Numa segunda etapa valerá também a prova de títulos como critério classificatório, mas, opcional.