logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Programa Práticas de Gestão alcança 80 participantes na primeira edição

Compartilhar:

O Programa Práticas de Gestão da Associação Empresarial de Içara alcançou 80 participantes na primeira edição. O encerramento ocorreu na unidade da Unisul em Içara com o sétimo módulo nesta segunda-feira, dia 24, destinado a gestão de processos e produtividade com o assessor e consultor empresarial, Narbal Teixeira da Rosa. Ao longo do semestre, o PPG também apresentou conceitos de fluxo de caixa, venda e atendimento, promoveu ideias e pessoas, gestão financeira e redução de custos.

“Empresas não dão resultados. Quem dá resultado são as pessoas. Ter uma equipe de trabalho preparada é muito importante”, ressalta Narbal. "Foram sete encontros com diversas ferramentas e conteúdos. Agora o desafio é colocar em prática e desenvolver na gestão empresarial. Recebemos pedidos para aprofundar alguns temas e o que podemos adiantar é que, certamente, o PPG estará na agenda de capacitações da Acii em 2020", completa o coordenador do programa, Deinyffer Marangoni.

"Essa troca contínua de experiências nos ajudará na tomada de decisões corretas a cada desafio que surgir", avalia o encarregado de produção, Frederico Nunes. "Além do conteúdo, o PPG agregou também pela relação com empreendedores e profissionais de diferentes empresas", enaltece o assistente de atendimento, Douglas Luiz Soares. Ao todo, o treinamento contou com 21h de conteúdo para a aplicação de inovações na gestão empresarial.