logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

SEI 2018 vai oferecer prospecção direta de negócios para 25 empresas

Compartilhar:

O formato de conexão de negócios ainda é inovador em Santa Catarina. O modelo já foi realizado no Sul do estado, mas em Içara será a primeira vez. Ao todo, o Seminário de Empreendedorismo e Inovação (SEI 2018) da Associação Empresarial vai permitir que 25 empresas estabeleçam diretamente novas parcerias. O evento acontecerá às 14h do próximo dia 23. As inscrições já podem ser realizadas gratuitamente em www.aciicara.com.br .

Conforme o facilitador Timóteo Paes de Farias, cada empresa terá dois minutos para apresentar os negócios, produtos e serviços. “O tempo é curto, por isso, deve ser utilizado com objetividade”, sugere. A dica é preparar material gráfico que possa ser entregue aos participantes. Isto porque, além da prospecção no local, este tipo de evento permite que os resultados também possam ser alcançados com indicações futuras entre as empresas.

O SEI 2018 iniciará no dia 22 com o workshow do músico e compositor da banda Nenhum de Nós, Thedy Corrêa. Além disso, terá atividades com núcleos empresariais, estruturação de ideias, troca de experiências e network até o dia 24. “Içara é uma cidade empreendedora e cheia de oportunidades. Estamos otimistas de que este evento vai despertar o desenvolvimento de novos negócios na cidade”, pontua o presidente da Acii, Ramiro Cardoso.