logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Selmar Lago: "Com inovação e empreendedorismo as dificuldades são superadas"

Compartilhar:

Paixão, crenças, estratégias, clareza de valores, energia, poder de união e domínio de comunicação são gatilhos essenciais para o sucesso. São estes os aspectos que influenciaram Selmar Lago diante do desafio de fomentar as vendas da Ingá Caminhões, mesmo diante do recuo econômico do setor, em expansão. São atualmente 10 concessionárias em três estados. "Com inovação e empreendedorismo as dificuldades são superadas", ressalta. A apresentação ocorreu no auditório São Donato no Encontro Regional de Jovens Empreendedores sediado em Içara nesta segunda-feira, dia 21.

O evento no Auditório São Donato ocorreu após a homenagem aos ex-diretores do núcleo jovem da Associação Empresarial de Içara, além da apresentação dos novos dirigentes. "São líderes, mas também espelho para outros jovens. São voluntários pelo crescimento de nossa cidade. Peço que sempre que forem representar a Acii, reivindiquem educação, espaço para as reuniões e novos cursos. Essa é a diferença que farão em nossa sociedade", coloca o presidente da Acii, Ramiro Cardoso.

"Içara fica contente com o trabalho desenvolvido. Temos novas rotas sendo abertas que possibilitarão ainda mais jovens a empreender", acrescenta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. "Agradecemos aos gestores que passaram até aqui. Eles deixaram o trabalho muito mais leve. Nossa responsabilidade agora é agregar ainda mais ao legado deixado", afirma o novo presidente da Ajei, Kleiton Avi. "Tenho certeza que o núcleo, por formar grandes amigos, dará suporte para superar grandes desafios", pondera também o presidente do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores, Ricardo Schramm.