logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Servidores municipais têm assembleia marcada

Compartilhar:

Os salários, benefícios, condições de trabalho e cláusulas sociais do funcionalismo municipal de Içara estarão em discussão na próxima semana. A votação ocorrerá durante a assembleia geral extraordinária convocada pelo Sindicato dos Servidores Públicos para terça-feira, às 19h, na sede da entidade, no bairro Primeiro de Maio em Içara.

“A comissão de negociação participou de várias reuniões com a Administração Municipal. Conseguimos incorporar o abono dos operadores de máquinas e o pagamento das férias dos professores no mês de janeiro”, explica a presidente do Sindserpi, Eliz Geane Soratto. “Ainda não avançamos em relação ao ganho real, mas continuamos em discussão”, afirma.

Outras conquistas, como a reativação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes também estarão na pauta para votação. “Também tivemos a garantia da atualização do laudo de insalubridade e a eleição dos diretores das escolas da rede municipal”, ressalta a presidente. “O resultado da assembleia é soberano. Explicaremos cada parte da negociação coletiva, para que prevaleça a vontade da maioria”, salienta.