logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sindilojas amplia benefício a empresas em nova capacitação na Semana do Brasil

Compartilhar:

O Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão vai participar da Semana do Brasil com uma capacitação gratuita para até duas pessoas de cada empresa associada. As lojas em dia com o Sindilojas também poderão inscrever um convidado não associado com 100% de desconto para a palestra Foco: Ações simples, resultados extraordinários. Aos demais participantes o valor será de R$ 30. O evento acontecerá a partir das 19h do dia 12 de setembro com Jadilson Sotero.

O palestrante convidado pelo Sindilojas de Içara e região para a capacitação no auditório do Edifício London Office é especializado em programação neurolinguística e possui mais de 25 anos de experiência em liderança de equipes nas áreas comercial, planejamento estratégico e de pessoas. Jadilson atuou por 18 anos como executivo de contas da RBS TV; foi diretor de atendimento e planejamento estratégico de agências de marketing do Sul de Santa Catarina e com a formação em coach lançou a Talk Comunicação.

"A Semana do Brasil visa estimular a economia. Além de motivar clientes, é preciso também motivar as empresas e as equipes", indica o presidente do Sindilojas de Içara e Região, Marcelo Casagrande. As inscrições para a palestra já podem ser realizadas pelo Whatsapp (48) 99919-2368. Além da capacitação, as empresas que promoverem benefícios entre os dias 6 e 15 de setembro também podem aderir ao movimento da Semana do Brasil. O cadastro nacional deve ser realizado em www.brasil.gov.br/semanadobrasil.