logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sindserpi convoca assembleia geral para quinta-feira

Compartilhar:

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Içara e Balneário Rincão vai ter assembleia geral eleitoral nesta próxima quinta-feira, dia 13. Conforme o edital, o encontro acontecerá com uma única pauta em discussão. A deliberação no auditório da entidade acontecerá sobre a alteração do estatuto. A mudança está na convocação, contudo, sem detalhamento.

O edital define a primeira chamada as 17h30 e a última às 18h, neste caso, sem quórum mínimo. No mesmo dia acontecerá também o XVI Festival de Dança da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia de Içara a partir das 19h no Ginásio Ergínio Januário Borges. Já em Balneário Rincão ocorre a Festa da Tainha.

“As mudanças do estatuto estão em análise do setor jurídico. Tentamos unificar as chapas. E ainda não desisti. Mas o prazo dessa diretoria está findando e é preciso retomar o processo eleitoral”, informa a presidente Edna Benedet da Silva. “O sindicato não recebeu nenhum convite sobre o Festival de Dança. A assembleia tem prazo de três dias de antecedência. Semana que vem há então o recesso escolar”, relata.