logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sindserpi tem duas chapas registradas

Compartilhar:

A disputa pela presidência do Sindicato dos Servidores Públicos de Içara via acontecer entre professoras. A Chapa 1 é representada por Edna Benedet da Silva. Já a Chapa 2 tem Alice Martins Carvalho. A candidatura de ambas foi registrada neste sábado, dia 20. A partir de agora serão nove dias de campanha. A eleição será realizada das 7h30 às 17h do próximo dia 29.

Na Chapa 1, Edna Benedet tem de vice Osmar Manoel dos Santos. Na primeira e segunda secretaria aparecem, respectivamente, Silvia Regina Rosso Blissari e Januário Mendes. Já na tesouraria estão Amilton da Silva e Vera Regina Vieira. Na diretoria executiva consta também Fátima Albertina Gislon Moreira para a secretaria sindical de educação.

Em paralelo, Alice Martins é acompanhada do fiscal de tributos Rodrigo Maciel na Chapa 2. Concorre a primeiro secretário Fabrício Pagani Possamai e para segundo secretário Eliane Magdalena. Na tesouraria foram escolhidos Rubens Estacílio Réus e Bertolina Réus Oliveira. Já na secretaria de educação a opção foi Adelir Silva Andrade, o Mirzinho.