logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sine oferece 66 vagas de emprego

Compartilhar:

O posto do Sistema Nacional do Emprego em Içara está com 66 vagas abertas em diversos setores. Somente na aplicação de asfalto impermeabilizante a procura é por cinco trabalhadores. O mesmo número reflete a oferta para ajudantes de motorista e costureiras. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8 às 12h e das 13 às 17h.

Há espaço também para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de produção e vendedor com quatro vagas de cada. No caso de auxiliar de serviços gerais e emprego doméstico há três vagas. Em oferta dupla está a função então de auxiliar de padeiro, fiscal de loja, marceneiro, operador de caixa, passadeira e camareira.

O Sine de Içara busca ainda um auxiliar de administração, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de mecânico, auxiliar de topógrafo, coletor de lixo, digitador, eletricista, forneiro de alto-forno, jornalista, entregador, operador de reatores, operador industrial, repositor, revisor de fios em confecção e técnico em manutenção de equipamentos de informática. Os candidatos interessados devem procurar a unidade na Travessa Padre Boleslau munidos de carteira de trabalho, CPF e identidade.