logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sine oferece 95 vagas de emprego

Compartilhar:

A variedade caiu. Em contrapartida, aumentou a necessidade de trabalhadores. Entre 24 cargos disponíveis, o posto do Sistema Nacional do Emprego em Içara tem 95 vagas abertas. As maiores demandas são para atendente de telemarketing e consultor de vendas. A necessidade é de 27 pessoas para cada função. Em terceiro lugar aparece a demanda para cobrador em transporte coletivo. A procura é por sete trabalhadores.

Dentre as vagas cadastradas no Sine de Içara, ocorre a procura ainda de cinco auxiliares de produção, quatro conferentes de mercadoria e quatro serventes de obras. Para atendente de portaria de hotel, costureira, cozinheiro e encanador há duas vagas. Também existe a necessidade de um açougueiro, auxiliar de marceneiro, auxiliar de operação, coletor de lixo, fresador, jardineiro, marceneiro, operador de máquina de lavar roupas, plainador de metais, professor de inglês, supervisor de envasamento, torneiro mecânico e vendedor pracista.

Para se candidatar a um dos postos de trabalho é preciso comparecer no Sine. O serviço fica na Travessa Padre Boleslau, no Centro da cidade. O trabalhador deve estar munido de carteira de trabalho, CPF e identidade. Outra opção é também se cadastrar em maisemprego.mte.gov.br. O site ajuda ainda a criar um currículo para impressão.