Canal Içara

Canal Içara

24 de setembro de 2021 - 05:28
Economia » Trabalho & Emprego
Sine tem 21 vagas para auxiliar de produção
12/09/2013 às 09:28 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O posto de Içara do Sistema Nacional do Emprego está com 78 vagas abertas. Desse total, a maior parte é para auxiliares de produção. A procura é de 21 pessoas para ocupar a função. Em segundo lugar aparece o cargo de costureira com oito vagas e o de soldador com seis.

A lista atual tem ao todo 34 funções diferentes. São três vagas para camareira e cozinheiro. Além disso, há duas vagas para aplicador de asfalto, auxiliar de cozinha, auxiliar de lavanderia, auxiliar de vidraceiro, bordadeira, caixa de loja, eletricista, encanador e operação industrial.

Já o resto do quadro é formado por vagas únicas. É o caso da oferta para ajudante de forneiro, atendente de balcão, auxiliar de depósito, auxiliar de escritório, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânico de autos, babá, coletor de lixo, corretor de imóveis, desenhista industrial têxtil, empregado doméstico, marceneiro, montador de móveis, motoboy, entregador, projetista de móveis, vendedor interno e zelador.

Para se candidatar é preciso comparecer no Sine. O serviço fica na Travessa Padre Boleslau, no Centro da cidade. O trabalhador deve estar munido de carteira de trabalho, CPF e identidade. Outra opção é também se cadastrar em maisemprego.mte.gov.br. O site ajuda ainda a criar um currículo.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias