logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Sine tem 36 vagas disponíveis

Compartilhar:

O Portal do Trabalho e do Emprego tem 36 vagas disponíveis para Içara. A maior procura é por auxiliar de produção. Busca-se atualmente 13 colaboradores para completar o quadro de quatro empresas. Em segundo lugar aparece então a função de costureiras, neste caso, com 11 vagas. Na terceira colocação, há seis postos de trabalho aberto para soldadores.

Para se candidatar é preciso comparecer no Sine. O serviço fica na Travessa Padre Boleslau, no Centro da cidade. O trabalhador deve estar munido de carteira de trabalho, CPF e identidade. Outra opção é também se cadastrar em maisemprego.mte.gov.br. O site ajuda ainda a criar um currículo.

A lista disponível no posto do Sistema Nacional do Emprego em Içara tem ainda vaga para três auxiliares de cozinha, camareiras e vendedores. Para aplicador de asfalto, auxiliar de lavanderia, bordadeira e encanador são duas vagas.

O complemento ocorre com a procura também de um ajudante de forneiro, auxiliar de administração, auxiliar de depósito, auxiliar de escritório, auxiliar de mecânico, auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo, corretor de imóveis, cozinheiro, desenhista industrial, marceneiro, montador de móveis, motoboy, motorista entregador e passador de roupa.