Canal Içara

Canal Içara

26 de agosto de 2019 - 02:08
Economia »
Temporada de leilões em Içara reinicia no dia 26 de janeiro
11/01/2019 às 08:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Aquele imóvel, veículo e maquinário que já não é mais necessário na casa ou na empresa ainda pode ter utilidade. E o leilão é uma opção. Animais, joias, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, bebidas e obras de arte também são alguns dos itens comuns. A modalidade de venda é realizada com o estabelecimento de um preço mínimo com base no valor de mercado. Para ser o novo proprietário é preciso então oferecer o maior lance.

“O processo é bem simples. Basta o interessado encaminhar um e-mail relatando o interesse em leiloar o bem, descrevê-lo e preferencialmente já encaminhar algumas fotos. Após isso, fazemos a avaliação e pesquisa de mercado para definir o valor mínimo e acordamos a data do leilão. Dependendo do tipo de bem a ser leiloado fazemos a remoção para nosso depósito”, esclarece o leiloeiro Marco Aurélio Goes.

“Podem ser leiloados bens de todos os tipos, desde que sua origem seja lícita”, ainda ressalta. Único leiloeiro constituído em Içara, Marco Aurélio iniciou a atividade no final de 2018 no bairro Presidente Vargas. Desde então foram três leilões, principalmente de automóveis. “Para 2019 projetamos um por mês. O próximo acontecerá no dia 26”, completa. Os lotes para lance on-line ou presencial poderão ser consultados em www.marcoleiloes.com.br.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas