Canal Içara

Canal Içara

20 de outubro de 2019 - 09:40
Economia » 69ª Festa de São Donato
Termômetro positivo: FIC atrai empresas interessadas em investir na cidade
05/08/2019 às 12:00 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Os números da economia de Içara chamam atenção na região e são um indicativo para empresas interessadas em ampliar o mercado. Com 10 anos de atuação, a Vitor Consórcios pretende ter uma unidade na cidade e a Feira da Indústria e Comércio virou uma opção para avaliar a demanda no município. Nos três primeiros dias do evento, a empresa conseguiu vender R$ 1 milhão em contratos. E até quarta-feira pretende duplicar o valor.

“Além dos resultados durante a FIC, projetamos que o impacto positivo dessa participação na feira vai continuar pelos próximos dois ou três meses. Até o início do ano que vem, no máximo, já estaremos então com uma unidade no Centro da cidade”, indica o especialista em consórcio de investimento, André Luiz Machado Eleotério

“O consórcio é uma opção para quem pretende se educar financeiramente com o poder de compra à vista, mas o pagamento parcelado, ou ainda investir com a segurança do Banco Central. Hoje, um em cada três imóveis e um a cada dois automóveis comprados no Brasil são por consórcio. É um mercado de 15% a 18% de crescimento ao ano e Içara faz parte do nosso projeto”, pontua.

A 19ª edição da FIC ocorre no Centro Multiuso da Escola Professora Salete Scotti dos Santos junto com a 69ª Festa de São Donato, no Centro de Içara. A feira multissetorial reúne entidades, empresas e instituições de ensino da região. Nesta segunda-feira a exposição de produtos e serviços ocorre, com entrada gratuita, das 19h às 22h, na terça será das 19h às 23h e na quarta-feira acontecerá das 10h às 17h.
+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas