logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Thedy Correa traduz 30 anos de parceria musical na abertura de seminário em Içara

Compartilhar:

O conhecimento é fundamental. Mas quando mantido isolado, torna-se limitador inclusive para quem detém as informações. Além do compartilhamento, para uma equipe funcionar é necessário confiança e convicção. "Estabelecer parcerias é importante, principalmente quando não há dinheiro para investimento. É assim também com uma banda", aponta Thedy Corrêa. O músico, escritor e compositor esteve pela primeira vez em Içara como palestrante nesta terça-feira, dia 22. O Workshow Soluções Criativas com o vocalista da banda Nenhum de Nós abriu o Seminário de Empreendedorismo e Inovação da Associação Empresarial de Içara.

O SEI terá ao todo três dias de atividades. A continuidade na quarta-feira será com a realização da conexão de empresas a partir das 14h, além do workshop sobre práticas de inovação às 19h30. Na quinta-feira haverá ainda a integração dos núcleos empresariais pelo Programa Empreender às 14h e o workshop sobre estruturação de ideias às 19h30. Ambas as atividades acontecerão no auditório da Acii, no Edifício Talismã Trade Center. As inscrições são gratuitas, mas limitadas, pelo site www.aciicara.com.br.

"Este é um evento construído por profissionais e voluntários engajados na cultura do empreendedorismo. Uma associação é feita assim, de muitas pessoas e ideias. E quanto mais gente junto, mais longe chegamos. Acreditamos neste poder. Ele nos motiva e impulsiona a atividades com a dimensão do Seminário de Empreendedorismo e Inovação. Acreditamos que este evento inédito fará a diferença para muitos profissionais e empresas interessadas em crescer. Quem busca conhecimento e aplica, avança continuamente", coloca o presidente da Acii, Ramiro Cardoso.