Canal Içara

Canal Içara

30 de setembro de 2020 - 21:25
Economia » Natal Luz 2014
Vendas de Natal iniciam pela decoração
20/10/2014 às 13:08 | Especial do Jornal Gazeta
Jornal Gazeta
Guirlanda, árvores, pisca-pisca, enfeites e papai Noel já estão expostos. “Não tem como ser diferente. É importante o lojista se preparar, enfeitar as lojas e já oferecer antecipadamente os produtos para os clientes. Claro que nessa época o setor mais aquecido é o de decoração, porque os consumidores estão procurando mercadorias para deixarem suas casas enfeitadas. E isso é muito bom porque todo mundo já entra no clima”, explica o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Paulo Roberto Brígido.

Na loja Otomar, o proprietário Nereu Casagrande diz que esse ano os consumidores estão contrariando a regra de deixar para realizar as compras na última hora. “O movimento se intensifica depois, mas já têm muitas pessoas procurando. E isso é muito importante porque além de conseguir os produtos mais selecionados, também é mais fácil conseguir melhores preços. Quem deixar para o final acaba tendo que escolher o que resta”, afirma.

De antemão, os produtos mais procurados são sempre os decorativos. Os enfeites para as árvores de Natal, as próprias árvores, as bolas e apetrechos, a iluminação para casa, etc. “Temos muitas opções para deixar a casa muito bonita. As árvores temos a partir de R$5. Também temos presépios, papai Noel, guirlandas e outros enfeites que as pessoas gostam de comprar nessa época. Hoje em dia, não enfeita a casa quem não quer, porque preço bom e opções têm muitas”, acrescenta Casagrande.

+ Economia
Participe também com seus comentários

últimas notícias