logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Vendas e telemarketing lideram no Sine

Compartilhar:

Há 27 vagas para consultor de vendas e mais 27 para atendente de telemarketing cadastradas no posto do Sistema Nacional do Emprego em Içara. As duas funções apresentam a maior demanda atualmente. Em terceiro lugar aparece então a procura por cinco costureiras numa lista com 24 funções em aberto e um total de 89 vagas entre elas.

Para auxiliar de produção são três vagas. Já para atendente de portaria de hotel, servente de obras, encanador, fresador CNC e cozinheiro são duas de cada. Com a necessidade de apenas um trabalhador há açougueiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar mecânico, auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo, jardineiro, marceneiro, instalador de acessórios, operador de máquina de corte de vidros, operador de máquina de lavar roupas, plainador de metais, supervisor de envasamento, torneiro mecânico e vendedor.

Para se candidatar a um dos postos de trabalho é preciso comparecer no Sine. O serviço fica na Travessa Padre Boleslau, no Centro da cidade. O trabalhador deve estar munido de carteira de trabalho, CPF e identidade. Outra opção é também se cadastrar em maisemprego.mte.gov.br. O site ajuda ainda a criar um currículo para impressão.