logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Vendedores encerram treinamento com foco na qualidade do atendimento

Compartilhar:

Não é apenas o posicionamento de marca que impõe credibilidade. O atendimento é parte essencial neste processo. "É preciso primeiro demonstrar interesse em si. Todos devem estar preparados para o cliente e sentir-se parte fundamental", indica o coach José Sabino. A aplicação dos ensinamentos do profissional fez parte do treinamento em vendas e atendimento com 20 pessoas ao longo de três encontros em Içara. O encerramento na Associação Empresarial ocorreu nesta terça-feira, dia 23.

"As nossas experiências são sempre coletivas. O certificado que entregamos é para impulsionar cada participante à ideia de que podemos fazer aquilo que queremos desde que nos interessemos profundamente", completa. "Estamos muito felizes em contribuir com o desenvolvimento das empresas por meio da qualificação das equipes. Os profissionais que se desafiaram certamente terão melhores condições na rotina de trabalho. É revigorante", coloca o presidente da Acii, Ramiro Cardoso.

Para completar a agenda de treinamentos, a Acii ainda promoverá no dia 29 a palestra Neurociência Aplicada à Produtividade com Cláudio de Oliveira Modesto; Como Gerir Equipes no Mundo Atual com Juliane Barp Rosso Orlandi em 12 de novembro e, em 26 de novembro, Autoconhecimento, Propósito e Alta Performance com Fabiana Izidoro. As inscrições podem ser realizadas em www.aciicara.com.br.