logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Economia

Vendidas duas toneladas de peixe

Compartilhar:

Acabou às 15h desta quinta-feira, dia 1º, a venda do peixe vivo na Praça São Donato, no Centro de Içara. Conforme o médico veterinário e coordenador do evento, Marcelo Pedroso, nos dois dias em que foi realizada, a Feira comercializou mais de duas toneladas do alimento. O número mantém as estatísticas dos últimos anos. Contudo, segundo ele a movimentação de pessoas cresceu. É que as atrações paralelas foram ampliadas, por exemplo, com apresentações artísticas.

Conteúdo relacionado:
Multimídia » Conferir imagens em: (vídeo)
31/03/2010 » Aberta a Feira do Peixe Vivo

22/02/2010 » Epagri planeja feira ainda maior

Ainda no levantamento da Feira, está a venda de 220 refeições entre almoços e jantares, todos preparados pela Colônia de Pescadores Z-33. O presidente da entidade, João Picollo, comemora o resultado. Não somente pela comercialização direta do peixe. Mas, também porque foi integrado junto aos pavilhões da Segunda Mostra da Agroindústria Familiar o artesanato produzido no Balneário Rincão. "Isto é muito importante para mostrar outras potencialidades da cidade", pontua ele.

Além da Colônia Z-33, também participam da organização a Epagri, Administração Municipal, Piscinicultura Recanto Coqueiros, Serviço de Inspeção Municipal, Vigilância Sanitária, Fundai, Cooperaliança, Casa da Cultura, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Cidasc.